





















- Venda R$ 430.000,00
- Condomínio R$ 850,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código 22937
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 74,00 m²
- Área Total 84,00 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Fundos
- Visualizações 171
Descrição
Tijuca, Infraestrutura Total, Próximo a Comércio e Condução, Apartamento Claro e Arejado, Composto de Sala Piso Cerâmico, Sacada Piso Cerâmico, 2 Bons Quartos com Piso Cerâmico, Copa-Cozinha com Piso Cerâmico e Azulejo até o teto, Bancada em Granito e Armários Embutidos, Banheiro Social com Piso Cerâmico, Azulejo até o teto, Box Blindex, Área de Serviço e Dependências Completas de Empregada. Visite o nosso Site:WWW.ABSOLUTAIMOBILIUARIA.COM.
Características
- Academia de ginástica
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Câmera de vigilância
- Churrasqueira (Condomínio)
- Cozinha
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Interfone
- Pilotis
- Piscina (Condomínio)
- Playground
- Portaria
- Portaria 24h
- Salão de Festas (Condomínio)
- Salão de jogos (Condomínio)
- Sauna (Condomínio)
- Segurança 24h
- Varanda
Localização
Maracanã, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Junto a Rua Eurico Rabelo
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.