





























- Venda R$ 390.000,00
- Condomínio R$ 590,00
- Aceito para venda Financiamento
- Código 21377
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 69,00 m²
- Área Total 79,00 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Lateral
- Visualizações 773
Descrição
Excelente apartamento em prédio com infra total, no Rio Comprido, com uma vaga de garagem na escritura, próximo a comércio e condução, composto de hall, sala para 2 ambientes, piso frio, varanda, corredor, 2 amplos quartos, sendo 1 suite, piso cerâmico, planejados, banheiro social e suite todo em cerâmica moderna, box blindex, cozinha e área de serviço planejadas, piso cerâmica, azulejo ao teto. VISITE NOSSO SITE: www.absolutaimobiliaria.com
Características
- Banheiro social
- Copa Cozinha
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Interfone
- Pilotis
- Piscina (Condomínio)
- Playground
- Portaria 24h
- Quadra de esportes
- Salão de Festas (Condomínio)
- Varanda
Localização
Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Próximo Avenida Paulo de Frontim
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.